Download de Todos os Resultados da Lotofácil

A Caixa Econômica Federal divulga o Resultado da Lotofácil de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais, neste caso o apostador poderá conferir a data do sorteio no site oficial da Caixa (CEF) e ainda baixar para o computador todos os números sorteados.

Para quem busca o histórico dos resultados da Lotofácil poderá baixar um arquivo contendo todas as dezenas sorteadas até o concurso atual, prêmios, valores acumulados e premiação especial de independência.

Através deste arquivo o apostador tem em mãos todos os resultados desde o primeiro concurso, desta forma é possível fazer uma série de estatísticas para potencializar suas apostas e quem sabe ganhar um prêmio milionário.

Para fazer o download de todos os resultados da Lotofácil escolha uma das opções:

BAIXAR CURSO ACERTE NA LOTOFÁCIL
BAIXAR TODOS RESULTADOS
REGRAS DO SORTEIO
TODAS AS COMBINAÇÕES LOTOFÁCIL (TXT)
TODAS AS COMBINAÇÕES LOTOFÁCIL (EXCEL)
DOWNLOAD PLANILHA PARA CONFERIR OS JOGOS (EXCEL)

Informações Importantes
• O arquivo para download é disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal e contem todos os resultados da Lotofácil desde o primeiro concurso, além das dezenas sorteadas é possível consultar as datas, prêmios, quantidade de ganhadores, arrecadação, rateio e outras informações.

• Para abrir o arquivo é necessário ter o aplicativo Winrar, Winzip, Brazip, 7zip ou outro programa de compactação compatível. Em algumas versões do Windows é possível extrair os arquivos sem a necessidade de instalar softwares de terceiros, mas é aconselhável adquirir algum aplicativo de compactação mais eficiente. Caso seu computador não tenha software de compactação pesquise na internet por um dos nomes dos aplicativos citados anteriormente.

• Após descompactar o arquivo contento todos os resultados da Lotofácil será possível visualizar as informações em qualquer navegador (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome e outros).

• Para melhor visualização e manipulação dos resultados da Lotofácil abra o arquivo no Excel (Microsoft Office) ou no Calc (BrOffice).

Boa Sorte!